quarta-feira, 18 de novembro de 2009


OS MENINOS DO PT

Começamos a militância política em 1989, na primeira eleição de Lula para Presidente da República, muitos de nós nem idade para votar tinha ainda, enfrentávamos todo tipo de preconceito à nossa ideologia petista.

Resolvemos ser opção para os cidadãos saõatomeenses, em 2000, com a então candidatura do saldoso Leoneto.

Em 2004, com o companheiro Miguel.

Em 2008, fizemos uma aliança com então prefeito Babá, elegendo Miguel como vice- prefeito e tendo o vereador mais votado(EMERSON).

O PT de São Tomé tem contribuido muito para o desenvolvimento deste município em todos os setores da sociedade. Abrimos portas, antes fechadas para população, construimos cidadania, ensinamos o povo a lutar e a exigir seus diretos, unimos pessoas, famílias em busca de dias melhores.

Fomos eleitos na última eleição como situação e o povo aprovou muito bem nas urnas a aliança de Babá com o PT.

Esta aliança tem dado certo para o povo de São Tomé, por que estamos avançado com esta gestão, Babá e Miguel, a presença do Mandato do vereador Emerson e de todos do PT que estão se empenhando para melhorar nosso município.

É bom deixar claro, que porque somos situação, referendado pelo povo, não deixamos, nem nunca vamos deixar de lado nossos pricípios da ideologia petista, pelo contrário, agora estamos ampliando a luta a todos os setores da nossa sociedade, as reinvindicações agora não é só pela educação é por todas as políticas públicas para nossa população, pricipalmente a mais vulnerável, aquela que não tem a quem recorrer e precisa mais do que nunca do poder público.

E aquilo que for direito social ou trabalhsita nós vamos continuar defendendo porque essa é nossa história de luta.

É preciso dizer aos companheiros petistas e aos internautas que acompanham esta discussão, que no PT, existe a democracia interna e toda discussão deve ser interna e a minoria deve respeitar a maioria e quem não tiver de acordo com o estatuto estará livre para procurar outra agremiação partidária. Por que nossa história é linear e vamos lutar para um dia juntamente com o povo governar São Tomé e queremos pessoas para somarem com este projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário