sábado, 31 de outubro de 2009

NOITE QUASE PERFEITA

A Sessão Solene Organizada pela Câmara de Vereadores foi o evento que abrilhantou a semana de Emancipação Política do Município de São Tomé.

O Poder Legislativo teve prestígio suficiente para trazer tantos cidadãos importantes para o Ginásio Adriano Galvão Pereira.

Entre tantos gostaria de citar alguns nomes: João Maria, Bebeto, Édimo, Lorena, Vavá, Kléber, Tony, Padre João Maria, Sargento Marx, Suzana, Ivelusca, a nossa querida Deputada Fátima Bezerra e a Governadora Vilma de Faria e tantos outros que foram homenageados.

A noite realmente estava histórica e todos queriam transmitir sua mensage, falar de sua história dá o seu recado.

A noite também tinha um caráter político muito forte, por que todos aguardavam o discurso da Governadora Vilma de Faria anunciando a construção da RN 203, como de fato ocorreu. O sonho de muitos sãotomeenses que perpassa gerações, podo sim, ser concretizado.

O fato que todos, ou melhor quase todos, não concordaram foi a ausência do vice prefeito, Miguel, na mesa principal e também o não pronunciamento do seu discurso na hora em que foi homenageado. Todos sabem da qualidade da horatória de Miguel e entre tantos que falaram, por que Miguel não falou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário